Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

COMO SE CADASTRAR (Distribuidor Independente)

COMO SE CADASTRAR

Você poderá se cadastrar sozinho através do site oficial ou eu faço seu cadastro. veja os passos abaixo:

1 - PARA EU CADASTRAR - O MAIS FÁCIL PRA QUEM TÁ COMEÇANDO:

1 - Você quando entra compra uma desses status:
Prata (R$ 225,00) = 1 kit
Ouro (R$ 1.053,00) = 5 kits
Platina (R$ 2.502,00) = 12 kits
Diamante(R$ 6.228,00) = 30 kits

Escolha um dos status e faça um depósito no valor do kit inicial em uma das contas em nome de WINALITE DO BRASIL COMERCIAL LTDA (ou pague com Cartão Visa ou Mastercard):







2- Pegue o comprovante e entregue para mim ou scaneie e me envie por email. Eu vou enviar para o centro de distribuição mais perto de você e você poderá ir pegar seu kit ou receber pelos correios direto da Winalite.


1 - Me dê seus dados para eu fazer seu cadastro: NOME COMPLETO, DATA NASCIMENTO, SEXO, TELEFONE, EMAIL, CPF, RG, ENDEREÇO, CEP, BAIRRO, CIDADE, ESTADO.

3- Ao lhe cadastrar, você receberá uma identificação dentro da Winalite: Um BR (o meu é BR0026621).

OBS1: Ao se afiliar Você adquiri um Kit de Marketing no valor: R$18,00 Que contém: Manual, Ficha de Afiliação, Ordem de Pedido, Folder do Produto, DVD. Esse valor já está incluído no Kit de compra inicial.

OBS2: independente de qual compra inicial você fizer, o valor mensal pra ficar ativo na Winalite e receber todos os bônus é de apenas R$ 184,00, que é o valor de 1 kit para quem já é cadastrado.

3 - Você agora só tem que divulgar o negócio e vender os kits que comprou. Faça uma lista de contatos, convide-os para conhecer essa oportunidade e participe dos eventos da empresa. Tem conferências on-line toda segunda!

Regra básica: sempre se cadastre com a 1ª pessoa que lhe falou sobre o negócio!!





2 - PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR SOZINHO.

Baixe essa apresentação que tem o passo a passo:

(breve disponibilizarei. estou preparando)


Lembrando que depois que você se cadastrar e já estiver querendo cadastrar outras pessoas deverá substituir o meu BR0026621 pelo seu, que aparece assim que você encerra o cadastro.


Só não esqueça de me colocar como seu patrocinador!!







Depois que fizer o cadastro, é seguir o PADRÃO DE 8 PASSOS, desenvolvido pelos principais líderes da Empresa. E é só alegria!!! Vamos juntos alcançar o TOPO.



Dácio Queiroz
Distribuidor Independente (BR0021621)
(73) 9102 2233 (tim)
(73) 9930 1666 (vivo)
(73) 8192 1725 (claro)

E-mail ou MSN:
dacioqueiroz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário